13 de abril de 2021
Campo Grande 33º 21º

Eleições 2016

Palestra aborda soluções dos Correios para propaganda eleitoral em MS

Com as novas regras promovidas pela lei conhecida como Reforma Eleitoral 2015, os Correios irão apresentar soluções de marketing direto para candidatos e partidos políticos em campanha eleitoral. No dia 04/08 em Campo Grande e 11/08 em Dourados, a empresa pública promoverá a palestra gratuita “Soluções de Comunicação Postal para as Eleições 2016”.

Para atingir os mais de 1,8 milhão de eleitores de Mato Grosso do Sul, os Correios apresentam serviços como a modalidade “mala direta”, que possibilita a entrega de materiais de porta em porta, permitindo a segmentação do público e a mensuração dos resultados. A empresa oferece ainda uma cartilha sobre as soluções postais para as eleições e disponibilizam um hotsite (www.correios.com.br/eleicoes) com dicas e informações úteis para o desenvolvimento de uma campanha bem elaborada.

A nova lei limita os veículos e meios utilizados para a propaganda dos candidatos e proíbe a propaganda eleitoral paga na internet, TV e rádio. Também veda propaganda por telemarketing e outdoor, além da distribuição de brindes e realização de showmícios.

Serviço – As palestras acontecem em Campo Grande no dia 04/08, às 15h, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal e em Dourados no dia 11/08, às 9h, no Plenarinho da Câmara Municipal da cidade. Mais informações pelos contatos: 3389-5216/ ms.comercialcgr@correios.com.br, na Capital; e 3341-6304/ ms.comercialdos@correios.com.br, em Dourados.