19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Paulista

Paulista encontrado morto no Céuzinho tem mais de 10 passagens pela polícia

Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos

A- A+

O paulista José Carlos Braz, 58 anos, encontrado morto na região da cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande, tem uma extensa ficha criminal, conforme levantado pela reportagem do Midiamax. A Polícia Civil investiga a causa da morte. Inicialmente a perícia encontrou marcas de violência no corpo, mas apenas laudo necroscópico apontará a causa da morte.

José Carlos Braz é natural de Birigui, município localizado na região noroeste de São Paulo. Na Capital de Mato Grosso do Sul, o homem possui mais de 10 passagens por furto.

O corpo de José foi encontrado na tarde do último domingo (31). Segundo informações da perícia, a vítima estava em uma pedra e aparentava ter sido morta há pouco tempo, cerca de duas horas antes de ter sido achada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Além disso, não foram encontrados documentos no local.

A polícia informou que é possível que a vítima fosse um usuária de drogas, pois portava cachimbo e dois isqueiros. Foi encontrado um ferimento na nuca, do lado esquerdo, que provocou afundamento do crânio. Mesmo encontrada uma corda no local, não havia sinais de suicídio, de acordo com a polícia.

O delegado que está a frente das investigações sobre o caso, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da 2ª delegacia de Polícia Civil, informou que já faz levantamentos com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais). “A equipe já está na rua e estamos fazendo levantamentos para apurar e confirmar se houve homicídio”, declarou o delegado.