25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Denúncia

Polícia encontra arma e prende homem após denúncia de briga entre casal

A- A+

Policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Milita (8ºBPM), prenderam na noite de terça (09) homem de 27 anos por posse irregular de arma de fogo em Nova Andradina.

Uma mulher de 24 anos, solicitou a presença da polícia na rua Melvin Jones, pois de acordo com  a denúncia, estava acontecendo um desentendimento com seu companheiro e os ânimos estavam alterados.

No local, o casal foi questionado sobre os fatos e o homem disse que se desentendeu com sua amásia, por motivo de ciúmes e que a mulher em certo momento, foi para cima do mesmo tentando agredi-lo.

A jovem confirmou o desentendimento conjugal e autorizou que fosse feita uma busca pela residência,  e em vistoria pela casa mais precisamente no quarto do casal sob a cama, foi localizado um revólver calibre .32 em perfeita estado de conservação com seis munições intactas.

Ao ser perguntado sobre a procedência da arma, o autor disse que comprou de um desconhecido na cidade de Rosana (SP) e pagou R$ 1,6 mil no ano passado.

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e apresentado juntamente com a arma e munições encontradas.