20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Poliesportivo Dom Bosco ganha reforma e é reinaugurado nesta terça-feira

A- A+

Um campeonato de futsal com quatro times da imprensa sul-mato-grossense será realizado nesta terça-feira, 17 de maio, às 19h, em alusão à reinauguração do Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, localizado no bairro Monte Castelo, após reformas estruturais realizadas neste ano.

O poliesportivo foi construído em 1982. Nesses 34 anos, sediou diversos eventos culturais e esportivos do Estado, entre eles a Copa Morena, a Copa Guanandi, os Jogos Salesianos, o Desafio do Guerreiro de Muai Thay e MMA e o Campeonato Brasileiro de Judô. Além de shows com Roberto Carlos, Padre Alessandro de Campos, Chiquititas e Rosa de Saron – realizados nestes últimos dois anos.

Em 2016 o ginásio ganhou uma nova pintura e a quadra de taco foi totalmente reestruturada. “Hoje o ginásio Dom Bosco conta com uma quadra poliesportiva nas medidas oficias para quatro modalidades - futsal, handebol, basquete e vôlei”, afirmou o coordenador administrativo, Maikol Duarte Cardoso.

O jogo
Quatro times estão inscritos no campeonato. Cada um deles jogará duas partidas e os dois grupos que somarem mais pontos disputarão a final.

O jogo terá início às 19h com previsão para término às 22h. O Ginásio Poliesportivo Dom Bosco fica na Rua 14 de julho, nº 5.200, Bairro Monte Castelo. Outras Informações podem ser obtidas no número 3015-0815.(Com informações da Assessoria)