29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CAMPO GRANDE

Prefeitura abre cadastro prévio para vacinação de 18 a 29 com ou sem comorbidades

Cadastro serve para identificar o quantitativo de pessoas aproximado e ajudar nas estratégias

A- A+

A prefeitura de Campo Grande abriu hoje (6. maio) o castro prévio para pessoas de 18 a 29 anos de idade com ou sem coomorbidades para que essas possam tomar vacina contra a Covid-19. Basta cadastra-se (CLICANDO AQUI).  

Segundo a Secretaria de Saúde do Município (Sesau), após o cadastro basta o interessado acompanhar o cronograma de vacinação da cidade, quando tiverem doses para sua faixa etária basta procurar um ponto de vacinação e se imunizar contra a doença. Vale lembrar que são necessárias 2 doses.  

Segundo o Secretário de Saúde de Campo Grande, José Mauro Filho, o cadastro serve para identificar o quantitativo de pessoas aproximado e ajudar nas estratégias, traçar estratégias e logística.

Apesar de já estarem sendo feitos os cadastros, não há ainda um prazo estimado de quando o público de 18 a 29 será imunizado.  

Ontem a prefeitura abriu o cadastro prévio para a vacinação contra Covid-19 para pessoas de 30 a 39 anos de idade. O grupo foi dividido entre faixa etária, 30 a 34 e 35 a 39 anos, e quem tenha ou não comorbidades.