19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Buraco

Prefeitura ainda não tapou buraco de 15 metros no Los Angeles

Na mesma rua encontramos também outros buracos, de menor proporção, mas que também incomoda a população também pelo acúmulo de água

A- A+

No dia 30 de janeiro, o MS Notícias esteve no bairro Los Angeles por conta de reclamação de moradores sobre um buraco de aproximadamente 15 metros que está atrapalhando a vida das pessoas que moram naquela região e precisam passa pela Rua Eusébio de Queiroz. Voltamos ao local para verificar se a Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação), órgão da Prefeitura de Campo Grande, tinha feito o cascalhamento da rua, como foi prometido a nossa reportagem.

Encontramos o local do mesmo jeito, o buraco continua na rua e andando um pouco mais, pela rua encontramos mais buracos, que ficam perto de um campo de futebol. A prefeitura não passou pelo local e com as chuvas, o problema tem se agravado, pois os carros que precisam passar por esta rua e não fazem o trajeto sem passar pela calçada de um dos moradores, que já pintou por várias vezes o muro e reformou a calçada, em função dos estragos que esse buraco tem causado, e também afetando o equilíbrio financeiro da família.

Outro problema com acúmulo de água são os mosquitos, e a população teme aumentos de casos de dengue. A água continua no local mesmo quando ficam dias sem chover, pois a profundidade está aumentando a cada dia.

Na mesma rua encontramos também outros buracos, que também incomoda a população também pelo acúmulo de água o que dificulta o trajeto de quem passa por ali.

A população espera que a Seintrha cumpra a promessa que fez em cascalhar a rua, pois os problemas só estão se agravando e se demorarem para executar o serviço tragédias poderão acontecer, inclusive problemas de saúde.