28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Saúde

Prefeitura convoca 40 médicos para reforçar atendimentos na Capital

O candidato convocado deve se apresentar até esta segunda-feira

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 40 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº 47/2018 foi publicado na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 03.

Conforme a publicação, foram convocados: três médicos saúde mental 24h, 11 médicos para atendimento em ambulatório 40h, 20 médicos plantonistas 24h e seis plantonistas residentes 12h.

O candidato convocado deve se apresentar até esta segunda-feira (19), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Confira abaixo a relação de convocados:

Foto: Divulgação 
Foto: Divulgação