24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

CAPITAL

Prefeitura publica decreto de nomeações de três cargos comissionados

Novos nomes ocupam vagas de exonerados

A- A+

Na edição desta terça-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a Prefeitura da Capital tornou pública a nomeação, em cargo de comissão, de três novos servidores, que ocupam vaga deixada por exonerados.

O primeiro decreto traz a nomeação de Murilo Peres de Matos, que é irmão do ex-prefeito de Naviraí, Leo Matos (PSD), para exercer o cargo em comissão de Gestor de Processo, símbolo DCA-8, na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), na vaga decorrente ‘da exoneração de Thayane Helney Rezek’.

Também na Sesau, foi nomeado Manoel Batista dos Santos, ‘para exercer o cargo em comissão de Gestor de Processo, símbolo DCA-8 (…)em vaga decorrente da exoneração de Gislaynne de Lima Ribeiro Cespede’.

Já em decorrência da exoneração de João Luiz Auler Krabbe, foi nomeado no município Bruno Marques Rocha, que também vai exercer sua função na Sesau, no ‘cargo em comissão de Assessor Executivo II, símbolo DCA-3’.

As três nomeações têm efeito a contar de ontem, segunda-feira (25), e são assinadas pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) e pelo secretário municipal de gestão, Agenor Mattiello.