20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Comemoração

Prefeitura transfere feriado do Dia do Servidor para novembro

A- A+

O ponto facultativo do dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, será transferido para o dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da Republica. A medida foi tomada com o objetivo de proporcionar mais comodidade aos servidores públicos municipais e à população, que poderão se programar para o feriado prolongado.

No dia 28 (sexta-feira), haverá expediente normal nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta. O decreto será publicada na edição desta quarta-feira (26) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande ). Excetuam-se às regras do decreto os centros regionais 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam normalmente no ponto facultativo do dia 14 e no feriado de 15 de novembro.

A Capital possui quatro CRS localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica, bem como ao serviço de limpeza da região central da cidade e coleta de lixo domiciliar.