20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

CDL

Prêmio Mérito lojista será lançado nesta quinta-feira

A- A+

Os empresários da Capital já estavam aguardando com ansiedade por mais uma edição do Prêmio Mérito Lojista 2016, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) e Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio).

Já consolidado como o “Oscar do Varejo”, a oitava edição da premiação será lançada nesta quinta-feira (15) no Recanto Ratier, onde serão apresentadas as novidades para este ano. A começar pela inserção de 4 novas categorias: Hospitais e Clínicas, Laboratórios, Produtos Naturais e Suplementos e a última Lavanderias.

São finalistas 236 empresas de Campo Grande, divididas em 43 categorias, além da principal “Top of Mind” onde as seis empresas que foram vencedoras por cinco anos intercalados ou quatro anos consecutivos em suas respectivas categorias disputam o troféu “Top dos Tops”.

Os finalistas foram escolhidos por meio de uma pesquisa com 800 pessoas, entre os dias 15 e 25/7/2016 pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio (IPF/MS). Os vencedores serão definidos por meio da pesquisa de rua e da votação on-line que este ano acontece no período de 15/9 à 31/10.

“A CDL tem orgulho de apresentar à sociedade, exemplos de empresários que sabem enfrentar desafios e engrandecem Campo Grande. O momento econômico não derrubou esses campeões! Empresas essas que tem filosofia de que: ‘em mares calmos não se fazem bons navegadores’. Nossos parabéns aos finalistas de 2016”, declara o presidente da CDL-CG, Hermas Renan Rodrigues.

Neste ano, a premiação será realizada na Estância Montana, no dia 19 de novembro, e contará com uma surpresa especial: um show que promete surpreender a todos, que será revelada nesta quinta-feira, durante o lançamento do prêmio.

Serviço

Evento: Lançamento Prêmio Mérito Lojista 2016

Data: 15/9 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Recanto Ratier - Rua Pernambuco, nº 1859 - Vila Célia

Informações: www.cdlcg.com.br

Telefone: 3320-4000