19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Cidade

Prêmio Mérito Lojista: votação on-line termina nesta segunda-feira

A- A+

Hoje (31) é o último dia para votar nas 244 empresas finalistas em 44 categorias para conquistar o Prêmio Mérito Lojista 2016 realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) e Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), pelo site: www.meritolojista.com.br. A entrega do troféu aos vencedores será no dia 19 de novembro.

“Mérito Lojista! O maior evento do varejo no MS. A expectativa é grande nesta fase de votação on-line e convido os consumidores a participarem desse evento votando nos finalistas de sua preferência. O seu voto é a grande motivação e fará o campeão! Participe”, convida o presidente da CDL-CG, Hermas Renan Rodrigues.

Já conhecido como o “Oscar do Varejo”, a oitava edição da premiação tem novidades para este ano. A começar pela inserção de 4 novas categorias: Hospitais e Clínicas, Laboratórios, Produtos Naturais e Suplementos e a última Lavanderias. 

Os finalistas disputam em 44 categorias, entre elas a principal onde seis empresas que foram vencedoras por cinco anos intercalados ou quatro anos consecutivos em suas respectivas categorias disputam o troféu “Top das Tops”.

Homenagens – Além da consagração de empresas e lojistas de Campo Grande, a premiação irá contar com homenagens a personalidades e profissionais que contribuem nas mais diversas áreas como meio ambiente, inovação, voluntariado, comunicação, entre outros. 

Show – A premiação será realizada na Estância Montana e contará um show do artista e cantor Tiago Corrêa.Conhecido por unir música brasileira com hits internacionais em uma mistura inesperada de Dj com banda ao vivo. Thiago faz sucesso com Mashups, versões que mesclam músicas, artistas e ritmos distintos.

O artista independente já tocou para 240 mil pessoas no Festival de Verão de Salvador, 30 mil pessoas no Brazilian Day, no Canadá e comandou a festa de 10 anos do You Tube no Brasil. Uma atração nacional que já é reconhecida internacionalmente.