19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

CLIMA | MS

Previsão do tempo: Chuva volta a MS, mas 4ª-feira ainda será ensolarada

Veja a previsão climática de hoje (10.fev) nas 4 regiões de MS

A- A+

Nesta 4ª-feira (10.fev.21) o ar seco começa a perder força, as nuvens aumentam e as chuvas deverão voltar a ocorrer em Mato Grosso do Sul. 

De 08 a 16 de fevereiro de 2021 as áreas de instabilidades aumentam no Estado. A partir de hoje são esperadas pancadas de chuvas em todas as áreas. Espera-se chuvas com acumulados significativos que requerem atenção por parte dos municípios do centro-sul do MS entre 14 a 16 de fevereiro. São esperados neste período até 60 milímetros no centro-sul e até 50 milímetros nas demais áreas.

A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuvas de intensidade moderada que podem vir acompanhadas de raios nas regiões central e sul.

VEJA ISSO:  A previsão do tempo para hoje, amanhã e próximos 10 dias

No decorrer do dia os índices de umidade relativa do ar poderão variar entre 80% a 35% e o vento estará fraco em todo Estado.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão registrar mínima de 16°C e máxima de 34 °C, com o setor norte podendo ser o mais quente do dia.

Apesar da estimatiava, o Portal do Tempo, Um Negócio IBM, indica que ainda nesta 4ª-feira (10.fev) não ocorrer chuva na Capital. O dia começa ensolarado e fica nublado à uama preparação paras as chuvas que devem se iniciar amanhã (5ª-feira - 11.fev).