29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

CLIMA | MS

Previsão do tempo: MS pode ter combinação de raios, chuvas e ventos nesta 5ª-feira

Orientação é que a população cadastre o CEP de residência no sistema de alertas da Defesa Civil

A- A+

Mato Grosso do Sul terá predominio de Sol durante a manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, em todas as áreas e aumento de nebulosidade, que associados a umidade do ar, podem provocar pancadas isoladas de chuva que por vezes podem vir acompanhadas de raios e ventos.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indicam céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas à tarde, condição típica de verão.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 50% a 85% ao longo do dia, e os ventos podem variar de fraco a moderado com rajadas localizadas.

As temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 37°C no Estado, e para a capital a variação está estimada em 24°C a 33°C.

Clima em Mato Grosso do Sul nesta 5ª-feira (25.fev.2021)Clima em Mato Grosso do Sul nesta 5ª-feira (25.fev.2021)

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, explica que a combinação de calor e umidade, típicas do verão, tem provocado pancadas isoladas de chuva e com acumulados significativos nos últimos dias. A orientação é que a população cadastre o CEP de residência no sistema de alertas da Defesa Civil (40199) e fique atenta às condições locais de tempo que podem ocorrer.

Confira a estimativa no mapa do Windy.com abaixo. (O mapa é interativo, portanto, arraste até o seu município): 

 

*TAGS - #temperatura #brazil #frio #monitoramentoambiental #amazon #clima #umidade #natgeoadventure #amazonie #saopaulo #acre #gelo #selva #amazonia #rioabunã #placidodecastro #feitoamao #testa #peles #duvidademae #meioambiente #artesanal #quente #amazonlandscape #wonderfullplaces #limpeza #segundafeira #sunrise #publicidadeepropaganda #febre