19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

CLIMA | MS

Pantanal segue seco em meio a queimadas; veja previsão do tempo para semana em MS

Alguns municípios devem ter chuvas no início de outubro, outros, porém, seguem sem chances de chuvas

A- A+

A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (27.set.21) é de 38°C de máxima e 19°C de mínima. 

Em Campo Grande a clima se comporta como mostrado nos gráficos abaixo: 

Em Ponta Porã (MS) a mínima climática será de 21ºC e a máxima de 33ºC nesta segunda. Veja o clima para esta semana na cidade fronteiriça de MS: 

Na cidade Branca, Corumbá (MS), não há previsão de chuva. A máxima fica na casa dos 38°C a mínima em 25°C. Confira o tempo ao longo desta semana: 

Outra cidade pantaneira, Aquidauana, enfrenta intenso calor nesta segunda. A mínima é de 21°C e a máxima de 38°C. A chuva deve aconatecer somente na sexta-feira (1.out.21), até lá, porém, a cidada enfrentará máxima acima dos 41°C. 

Porto Murtinho enfrentará termômetros acima dos 43°C e não há, neste momento, previsão de que vá ocorrer chuvas no município. A cidade registra nesta segunda, mínima de 26°C e máxima de 39°C. 

Seguindo com a estimativa por cidades, em Três Lagoas, hoje tamém não deve ter chuvas. A estimativa climática indica que a segunda está com mínima de 21°C e máxima de 36°C. Ao longo da semana, porém, devem ocorrer quedas de chuva em Três Lagoas: 

Maracaju registra dia seco sem previsão de chuva. A mínima de 19°C e a máxima de até 36°C. Ao longo da semana a temperatura deve cair. No sábado, dia 2 de outubro deve ocorrer uma chuva na terra da linguiça.  

Em Coxim o dia será seco e com altas temperaturas. A chuva deve acontecer somente na noite de 3 de outubro na cidade. Nesta segundaa os termômetros registram mínima de 20ºC e máxima de 37ºC. Veja a estimativa ao longo desta semana: 

Na segunda maior cidade de MS, Dourados, a estimativa também é de persistência do calor. A mínima é 25°C e a máxima de 38°C para esta segunda-feira. Veja ao longo desta semana o clima na cidade: 

Fonte: Governo MS