MS Notícias

quinta, 16 de julho de 2020

Covid19

Procon Campo Grande está aferindo a temperatura dos consumidores como medida de prevenção ao Covid19

Por: PMCG28/05/2020 às 17:45
ComentarCompartilhar

Os consumidores que estiveram no Procon Campo Grande nesta quarta-feira (27), encontraram uma tenda montada antes da porta de acesso ao órgão e um colaborador aferindo a temperatura, oferecendo máscara e álcool gel.

Esse procedimento irá acontecer diariamente. A iniciativa reforça as medidas de combate à disseminação e propagação do Novo Coronavírus e consequentemente da Covid-19. O termômetro infravermelho digital, tem a capacidade de aferir a temperatura corporal sem que haja necessidade de contato físico.

Caso a temperatura indicar que o consumidor esteja febril, o cidadão será encaminhado para UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima, ou para o Polo de Atendimento localizado no Parque Ayrton Senna, onde será acompanhando por uma equipe de saúde. Lembrando que a prefeitura de Campo Grande disponibiliza o serviço de Teleconsulta, que pode ser acessado em caso de suspeita de infecção através do telefone 2020-2170.

A iniciativa é devido a necessidade de criar uma barreira para desinfecção com a intenção de proteger os servidores e consumidores.  Essas barreiras facilitam para que as pessoas possam fazer a higienização antes de entrar no Órgão.

Com esta iniciativa a Prefeitura de Campo Grande contribui para preservar a saúde dos consumidores e dos servidores. Além do álcool em gel, o Procon está oferecendo máscara e aferindo a temperatura das pessoas.

As dúvidas podem ser tiradas por meio do Disk Coronavírus, 3311-6262.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma