23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Processo Seletivo

Publicada lista de candidatos classificados no Processo Seletivo das Escolas da Autoria

A- A+

A edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (04.02) traz o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Educação (SED) para a formação do cadastro de professores que irão atuar, em regime de 40 (quarenta) horas de jornada de trabalho semanal, nas escolas estaduais que ofertam o Programa de Educação em Tempo Integral, denominado “Escola da Autoria”, na etapa do Ensino Médio. O Edital, na íntegra, está disponível na edição n. 9.835 do Diário Oficial do Estado (DOE).

A partir da página 29 os interessados podem consultar a relação com os nomes de todos os candidatos classificados e desclassificados durante o Processo Seletivo. Aqueles que foram aprovados poderão encontrar, ainda, a classificação geral de acordo com cada disciplina, separados pelo município de lotação.

Para participar do processo, o candidato interessado deve ser habilitado em concurso que contemple a Educação Básica. O professor selecionado para atuar no Programa de Educação em Tempo Integral deverá assinar o Termo de Adesão ao regime de Dedicação Plena e Integral, comprometendo-se a cumprir a carga horária integralmente, em ambiente escolar. De acordo com o edital de lançamento, publicado em dezembro, o professor selecionado para atuar no Programa não poderá desempenhar qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, durante o período diurno.