20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Licitação

Publicado aviso de licitação para obras de habitação em Porto Murtinho

A- A+

O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) divulgou no Diário Oficial (DOE), desta terça-feira (13.11), aviso de lançamento de licitação do tipo menor preço para obras de habitação em Porto Murtinho.

No município serão construídas 27 bases do projeto Lote Urbanizado no loteamento Dom Pepe. A tomada de preços acontece no dia 23 de novembro, às 9h, na sede da Agehab, em Campo Grande.

No projeto Lote Urbanizado o município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o interessado tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab e, após passar pelo processo de seleção, os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses, ou seja, dois anos. Somente com a conclusão da construção da moradia que a mesma poderá ser habitada.