MS Notícias

domingo, 05 de julho de 2020

CLIMA

Quarta-feira será de céu claro e máxima de 36°C em Mato Grosso do Sul

A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C em Campo Grande e não há previsão de chuva

Por: Kerolyn Araújo09/10/2019 às 06:50
ComentarCompartilhar
Campo Grande amanheceu com céu claro nesta quarta-feiraCampo Grande amanheceu com céu claro nesta quarta-feiraFoto: Henrique Kawaminami

A quarta-feira (9) será de predomínio de céu claro em Mato Grosso do Sul e a temperatura máxima poderá chegar aos 36°C, segundo prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Poderão ocorrer pancadas de chuva nas regiões norte e leste do Estado.

Na Capital, o céu ficará de parcialmente nublado a claro nesta quarta-feira. A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C e não há previsão de chuva. Em Sonora, Camapuã, Figueirão e Pedro Gomes, a máxima será de 34°C e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde.

Em Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rica, Brasilândia, Bataguassu e Nova Andradina, a previsão é de céu claro de manhã e possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas à tarde. A máxima não passará dos 30°C.

No sul do Estado, o céu ficará claro durante todo o dia e a máxima poderá chegar aos 32°C em Glória de Dourados, Naviraí, Mundo Novo, Dourados, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Angélica e Ponta Porã. Em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, no oeste de Mato Grosso do Sul, a máxima poderá chegar aos 36°C. Não há previsão de chuva.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma