25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

PROCURA-SE

Raça mais inteligente do mundo, cachorro Tobias foge e tutor oferece R$ 1 mil por resgate

Tobias fugiu após se assustar por motivos ainda não esclarecidos; foi visto pela últimas vez no Rita Vieira

A- A+

Considerado a raça de cães mais inteligente do mundo, de acordo com o livro de Stanley Coren, Tobias, um border collie de 3 anos, é procurado pelo seu tutor, o profissional da educação, Caio família Kaspary, de 22 anos. O rapaz oferece R$ 1 mil para quem devolver o cachorro. 

Segundo Caio, Tobias fugiu após se assustar por motivos ainda não esclarecidos durante passeio noturno, na quarta-feira (9.jun.21). “Ele passeava com meu pai, aí como anda sem coleira teria se assustado, meu pai acha que foi com uma pessoa, mas assim, não é certo afirmar, não sabemos o porquê”, disse Caio. 

Conforme apurado pelo MS Notícias, a suspeita é que Tobias esteja andando na região dos bairros: Vilas Boas, Jardim Auxiliadora, Vila Carlota ou Rita Vieira. 

Caio afirma já ter percorrido diversas regiões da cidade, em busca  de Tobias. “Já recebemos um monte de boatos, já fomos na Guaicurus, no Itamaracá, de madrugada, mas nada”.

Os cachorros da raça de Tobias são animais dóceis, em sua grande maioria, por isso, acredita-se também que alguém pode ter acolhido o animal. Ele foi visto pela última vez ontem (11.jun) quando um popular chegou a fazer uma foto dele, mas não conseguiu o capturar.  

Quem não conseguir capturar o cachorro, mas tiver informações, fotos e a localização por onde ele foi visto, pode entrar em contato com Caio no telefone: 9.9676-4313.