28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Oportunidade

Rede de restaurante oferece vaga de emprego em Campo Grande

A- A+

O Outback Steakhouse Campo Grande está contratando e oferece vagas de emprego para os interessados em integrar o time de Outbackers, como são chamados os funcionários da rede. As vagas são para atendentes de restaurante. Os interessados devem comparecer às segundas-feiras, das 15h às 17h, no próprio restaurante, localizado no piso térreo do Shopping Campo Grande, preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Processo de seleção

Data: segundas-feiras

Horário: das 15h às 17h

Local do processo seletivo: Outback Campo Grande (Shopping Campo Grande)

Endereço: Avenida Afonso Pena, 4.909

Para participar: Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e realizados alguns testes.

Cargo disponível: Atendentes de restaurante

Requisitos: Universitários ou ensino médio cursando ou completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: Maiores de 18 anos.

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido. Outras informações podem ser obtidas no link (Clique Aqui). (Com Assessoria)