28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Culinária

Restaurante abre em horário especial no feriado de Tiradentes

A- A+

O restaurante Madero abrirá neste dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, em horário especial, das 12h às 22h00. Para quem pretende aproveitar o feriado com a família ou amigos, o restaurante é uma das opções mais aconchegantes da cidade e apresenta um cardápio variado elaborado pelo chef Junior Durski, com carnes, sanduíches, massas, saladas, sobremesas e uma extensa carta de bebidas.

 Além disso, é possível saborear pratos tradicionais do restaurante como o palmito assado e o Cheeseburger, um dos carros-chefe do cardápio. Quem prefere uma alimentação equilibrada pode optar pelas delícias do cardápio fit com receitas saudáveis, que incluem três versões mais leves do tradicional Cheeseburger Madero, incluindo uma vegetariana. O cardápio traz ainda uma massa integral e saladas funcionais.

Para a hora da sobremesa, a pedida é  o sorvete artesanal de Vanilla, uma receita da avó materna do chef Júnior Durski, Isabel Ossowski. O sorvete traz ingredientes naturais e puros. A receita exclusiva está no cardápio do restaurante Madero Campo Grande nas versões Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas e Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos.

Serviço- O restaurante Madero fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, o telefone para agendamento e reservas é o (67) 3326-2361.