29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Sanesul abre cinco vagas para municípios de Mato Grosso do Sul

A- A+

A Secretaria de Administração e Desburocratização do Estado de Mato Grosso do Sul e a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul)  abriram processo seletivo simplificado ofertando cinco vagas para os municípios do interior do Estado. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (6).

De acordo com publicação as vagas são para setor operacional da empresa, sendo três vagas de operador de tratamento de água, e duas para operador de subestação. Do total de vagas, duas são para Corumbá, uma pra Sete Quedas, uma para cidade de Miranda, e uma para o distrito de Águas de Miranda em Bonito. Conforme edital, o salário  é de R$ 2.182,60.

Os interessados em concorrer a uma das três vagas de operador de tratamento de água,terão de ter ensino médio completo, possuir curso técnico em química, e carteira nacional de habilitação categoria “B”. No caso das duas vagas de operador de subestação, também é preciso ter concluído o ensino médio, possuir curso em eletricidade industrial com no mínimo 200 horas, curso de NR-10 e possuir habilitação na categoria “B”.

A inscrição é gratuita e estará disponível de 7 a 20 de janeiro no endereço eletrônico www.sanesul.ms.gov.br . Após preenchimento o candidato deverá entregar pessoalmente ou via sedex na sede da Sanesul localizada na rua Doutor Zerbini, nº 421, bairro Chácara Cachoeira. Após a fase de inscrições, será feita analise dos documentos exigidos, seguida de prova prática com local, data e horário a serem divulgados posteriormente. Mais informações podem ser conferidas aqui.