25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Sebrae oferece vagas de estágio em Campo Grande, Bonito e Coxim

A- A+

O Sebrae/MS está com processo seletivo de estágio aberto para três municípios do estado.  Em Campo Grande, as vagas são para acadêmicos de Ciências Contábeis (cursando do 3º ao 5º semestre) e Psicologia (7º e 8º semestre). Para Bonito, procuram-se estagiários de Administração e Turismo do 2º ao 5º semestre.

Oportunidade de aprendizado na Capital e no interior

E, em Coxim, há vagas para acadêmicos dos cursos de Administração (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Gestão Financeira (Superior de Tecnologia), Processos Gerenciais (Superior de Tecnologia) e Gestão de Recursos Humanos (Superior de Tecnologia). Aos alunos dos cursos de Bacharelado, é necessário estar entre o 2º e o 5º semestre; já para os cursos que exigem Superior de Tecnologia, deve-se cursar o 2º ou o 3º semestre. 

Todas as vagas são para aqueles que estudem no período noturno. É obrigatório que se especifique no currículo o semestre em curso.  O Sebrae/MS oferece bolsa auxílio no valor de R$ 963; além de auxílio transporte de R$ 137 e participação gratuita em cursos e treinamentos promovidos pela instituição de apoio aos pequenos negócios. O estágio é de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas ou das 10 às 18 horas; com duas horas de intervalo.

Para participar da seleção é necessário enviar currículo até o dia 04 de julho, segunda-feira, para o e-mail estagio@ms.sebrae.com.br.