27 de fevereiro de 2021
Campo Grande 32º 22º

REALITY

Seis motivos que fizeram Karol Conká ser rejeitada no BBB21

Karol enfrenta o paredão nesta semana. Na internet, telespectadores estão dispostos a eliminar a cantora do reality show

Ainda nos primeiros dias do Big Brother Brasil 21, Karol Conká mostrou não ter medo do cancelamento. A rapper entrou no programa como integrante do grupo Camarote e se envolveu em uma sequência de situações que desagradaram o público. Após colecionar desafetos dentro da casa, a artista foi indicada ao quarto paredão do reality show e é a grande favorita para deixar a Casa. As apostas são para saber se ela baterá o recorde de Nego Di.

Apesar de enfrentar Gilberto Nogueira e Arthur Picoli na berlinda até terça-feira (23), pelo público, a cantora é dada como eliminada. O que Karol Conká fez para merecer tamanha rejeição fora da casa?

Acusações de xenofobia

Poucos dias após o início do programa, Karol Conká criticou o comportamento de Juliette, participante paraibana que está nesta edição do reality. A internet a acusou de ter sido xenófoba.
“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho educação para falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão mas eu não invado e não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho”, disse Conká.

Personalidades como Wesley Safadão e a ex-BBB Flayslane repudiaram as declarações da cantora e mostraram orgulho de serem nordestinos como Juliette. O assunto tomou conta das redes sociais no dia do ocorrido.

Abuso psicológico com Lucas Penteado

Até que Lucas Penteado desistisse da competição, Karol protagonizou muitos conflitos com o ator dentro da casa.

Uma das mais marcantes para o público foi quando Conká mandou o brother sair da cozinha, pois ela não queria sua presença. “Só vai comer quando eu sair”, disse.

Outro momento de conflito entre o ator e a cantora aconteceu durante o Jogo da Discórdia, quando Lucas foi duramente criticado por vários participantes, mas, principalmente por Karol.

Briga com Carla Diaz

Durante uma festa, com ciúmes de uma possível aproximação entre Bil e Carla Diaz, ao lado de Lumena, Karol entrou no Quarto Colorido e começou a gritar com a atriz. A rapper acordou a colega de confinamento aos gritos, chamou a global de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa.

Relação com Bil

A cantora insistiu para ficar com Bil dentro do reality. Depois de uma série de investidas, o modelo, que já não está mais no elenco do programa, cedeu e eles ficaram em uma festa. Nas redes, telespectadores do programa chegaram a dizer que ele havia sido assediado pela artista.

O que mais revoltou os internautas foram os comentários que Karol fez a respeito do goiano depois que ele deixou o confinamento. Em uma conversa com Projota e Nego Di, Karol chegou a dizer que Bil teria demonstrado interesse em suas posses pessoais e parecia ser um gigolô.

Discussão com Camilla

Um dos desentendimentos mais recentes da 21ª edição foi entre Camilla de Lucas e Karol Conká. Ao contrário de outros participantes, a influenciadora digital não ficou calada diante do comportamento de Karol e as duas bateram boca.

Conká chegou a mencionar questões raciais durante a discussão e Camilla reagiu: “Não vem levantar militância em questão de afinidade porque não sou obrigada a gostar de você! Não sou obrigada a gostar de você por ser preta”.

Comportamento tóxico

Até o momento, a cantora brigou com: Gil, Juliette, Carla, Bil, Camilla… e a cada dia a lista se estende um pouco mais. Na internet, telespectadores consideram a postura de Karol manipuladora e não concordam com seu estilo de jogo no BBB21.

Alguns afirmam que deixaram de ser fã da Karol como artista, pois dentro da casa ela fez o contrário do que prega em suas músicas. “Ódio principalmente de ver ela banalizando assuntos, eu vejo nela uma pessoa manipuladora e tóxica com um ego maior que a Terra e isso me dá ódio. 100% de rejeição”, desabafou uma internauta.