28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

MÚSICA

Sem cantar há 15 anos, na quarentena cantor resgata sonho com novo single

Em 2020 o cantor lançou 02 singles com músicas gravadas durante a pandemia

A- A+

Após 15 anos longe dos palcos, hoje aos 45 anos, o cantor Magron Escobar, volta com tudo lançando a música 'Sou Teu fã', uma sertaneja romântica de autoria de Mauricio Mello, gravada no Magron Music em Campo Grande e laçada hoje, 4ª-feira (11.nov.2020) em todas as plataformas digitais. Magron Escobar, também produziu, arranjou e tocou contrabaixo, samplers de percussão, bateria e teclado na gravação. O single tem a guitarra de Diego Baroza, um dos grandes guitarristas de Mato Grosso do Sul.

Magron começou carreira musical aos 14 anos em Ponta Porã, tendo cantado em bailes, se diz apaixonado pela música sertaneja. "Eu tenho 30 anos de estrada. Gosto muito do romantismo, da música sertaneja romântica", introduz. Ele revelou a reportagem que durante a pandemia, o período de parada obrigatória, o levou a tomar coragem para voltar aos palcos. "Eu estava mexendo só com direção artística, aí eu voltei, aí gravei um disco de chamamé e a gravadora lançou nos estados unidos, aí pensei, vou fazer sertanejo romântico. Aí gravei a 'Sai Solidão, e estou voltando'", disse Magron.

Ele detalhou que quando veio de Ponta Porã o sonho era lançar o sertanejo romântico. "Engraçado como o destino é, demorou muito para eu chegar a fazer, eu queria fazer esse tipo de música lá atrás, mas só hoje eu consegui tempo", disse. Para Magron, o período de quarentena fez com que ele refletisse sobre a música, sentimento e emoção. "Eu estava triste, sem show, sem trabalho, então eu entrava no estúdio e tentava criar alguma coisa para não deixar se abalar... Aí ganhei de presente a letra do Mello, foi uma alegria. Eu que vinha de uma recente fase de depressão, então a música me ajudou, sempre me ajudou", pontuou o artista.  

O videoclipe foi produzido e dirigido pelo próprio cantor Magron Escobar, gravado em seu estúdio que também foi o cenário para o clipe.

O single é especial desde o início "quando fui presenteado com esta obra do Maurício Mello",  remete ao amor em sua forma mais pura, em você se declarar sem medo para vive-lo, você ser fã de outro ser humano, amor a moda antiga.

Lançamento pelo gravadora MM Music disponibilizado em todas as  plataformas de streaming como Spotify, Deezer, YouTube, entre outros.

VEJA A MÚSICA 

Agenda de shows aberta. Contato: (67) 9 9943-6640