29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

CLIMA | MS

Sem chuva, a previsão é de dia de muito Sol em MS

Confira a previsão de tempo para esta 3ª-feira (9.fev) em Mato Grosso do Sul

A- A+

As condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima são de céu parcialmente nublado a claro em todas as áreas e não há expectativa de chuva. O MS Notícias falou sobre a previsão climática dos próximos 10 dias em Mato Grosso do Sul (veja aqui). 

Já para esta 3ª-feira (9.fev), em MS, a umidade relativa do ar terá variação estimada entre 80% a 30% ao longo do dia e ventos com intensidade fraca são esperados.

As temperaturas neste dia poderão registrar mínima de 14°C e máxima de 35°C, sendo a região pantaneira a mais quente. Para a capital a variação está estimada em 20°C a 31°C.

Clima para hoje em Mato Grosso do Sul Clima para hoje em Mato Grosso do Sul 

A umidade volta a aumentar a partir de quarta-feira (10) quando haverá aumento de nebulosidade e são esperadas pancadas de chuva a partir da tarde em todas as áreas. Prognóstico do Cemtec indica que são esperadas chuvas com acumulados significativos que requerem atenção por parte dos municípios do centro-sul entre os dias 14 a 16 de fevereiro, onde pode chover até 60 milímetros. O acumulado para as demais áreas é de 50 milímetros.