18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

CLIMA

Sem chuva, MS registra 36°C e durante a semana o calor aumentará

Confira a previsão do tempo para este dia 27 de julho

A- A+

Calor volta intensamente nesta 2ª-feira (27.julho) em Mato Grosso do Sul. O tempo fresquinho que atingiu grande parte das cidades no final de semana, deve manter-se apenas no início do dia, mas a climatologia indica máximas de até 36°C neste dia. A previsão é do Portal do Tempo, Um Negócio IBM.  

Campo Grande terá mínima de 17°C e máxima atinge os 30°C. O dia na Capital será de céu limpo e há apenas 5% de chances de chuva. 

Dourados e Maracaju registram mínima de 14°C e a máxima de até 29°C. O IBM, indica tempo parcialmente nublado nos municípios, porém, há apenas 10% de chances de chuva.

Três Lagoas terá dia ensolarado, com a mínima na casa dos 18°C e máxima bate 32°C. O município não registra possibilidades de chuva. 

Em Corumbá o dia será de muito calor, com mínima na casa dos 18°C e máxima batendo 33°C. Não há previsão de chuvas na região Pantaneira, local onde os índices de queimadas alertam a população, para riscos de saúde. É indicado a ingestão de muito líquido. No decorrer da semana o município deve registrar até 36°C.

Aquidauana registra climas semelhantes à Corumbá.

Fátima do Sul terá dia nublado, com mínima de 15°C e máxima de 30°C. Também não há previsão de chuvas no município.