19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Sem cinto, José morre ao ser arremessado para fora de Hilux

Rodovia que fica entre Rochedo e Campo Grande

A- A+

José Cláudio Moreira da Silva, de 59 anos, morreu em acidente de trânsito (sinistro) às 10h desta terça (26.out.2) no Km 29 da MS-080.

A Polícia Civil disse que a vítima fatal estava sem cinto de segurança, por isso, ao capotar a Toyota Hilux que conduzia pela Rodovia Estadual, acabou arremessado contra uma cerca a 10 metros de distância do veículo. 

“A vítima fatal estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito, sendo que o óbito foi constatado pela equipe do corpo de Bombeiro UR 123, primeira a chegar ao local”, diz a polícia.

Citado no boletim de ocorrência, a testemunha ocular é o caminhoneiro Diego Brizola, de 28 anos. De acordo com ele, a vítima fez zigue-zague pela pista até que perdeu o controle da direção, saiu a margem e capotou duas vezes. Nas viradas, ele acabou sendo arremessado para fora do carro. 

A polícia disse: “Vale ressaltar que havia latinhas de cervejas vazias no veículo”. A perícia no corpo de José deve indicar se ele estava sob o efeito de álcool. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, com acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

De acordo com apurado pelo MS Notícias, José é empresário, dono de uma empresa que faz instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de sistemas de eletricidade (cabos de qualquer tensão, fiação, materiais elétricos. 

A reportagem tentou contato com a empresa para saber qual a motivação da viagem de José, que vinha no sentido Rochedo/Campo Grande quando sofreu o acidente fatal. Uma atendente, porém, disse que não poderia falar sobre o assunto.