18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

ARTISTAS | COVID-19

Semanas após morte de Paulo Gustavo, humorista Rodrigo Sant'anna é internado com Covid-19

Ator de 40 anos não apresenta febre nem precisou ser intubado

A- A+

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio vítima da Covid-19, hoje (29. Maio) outro humorista conhecido, Rodrigo Sant’anna, de 40 anos, foi internado no Hospital da Vitória Barra, no Rio de Janeiro, logo após apresentar complicações em decorrência do vírus.

De acordo com a assessoria de Santa’anna, o ator não apresenta febre e tem quadro em melhora evolutiva.

O artista marcou gerações ao trabalhar durante anos no programa Zorra Total da Rede de TV Globo, onde deu vida à travesti Valéria. A personagem, trocava confidências no vagão de metrô com a amiga Janete (feita por Thalita Carauta), o que tornou o ator nacionalmente conhecido e lhe abriu as portas para a fama. 

O humorista estrelou o feriado seriado “Tô de Graça” (exibido no Multishow).

Sant’anna foi diagnosticado com a doença no último dia 20 de maio e foi internado por precaução, segundo afirmou seu marido, o roteirista Junior Figueiredo. O artista não precisou ficar intubado.

Dono de uma carreira meteórica. O artista também ganhou notoriedade no eixo ‘Rio/São Paulo, ao estrelar o espetáculo teatral Suburbanos, que também produziu, dirigiu. O espetáculo ficou sete anos em cartaz e arrastou mais de 500 mil espectadores ao teatro.

Rodrigo Sant’Anna também estreou o monólogo Comício Gargalhada!, amado pelo público seus espetáculos sempre tiveram sessões lotadas.

Além do Zorra Total, também divertiu o público na Rádio Globo e na Rádio Beat 98. Em 2011 o ator faturou, ao lado da atriz Thalita Carauta, o prêmio de melhor do ano no Domingão do Faustão.