29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

OPORTUNIDADE | EMPREGO

Sesi abre 1 vaga de trabalho com salário de R$ 5,4 mil na carteira

As inscrições foram abertas em 24 de janeiro

A- A+

O Serviço Social da Indústria (SESI) - Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, abriu vaga de emprego para seleção interna e externa referente a 1 (uma) vaga de Técnico (a) Especializado para atuar em Campo Grande/MS como Diretor de Arte. O salário oferecido é de R$ 5.479,50 pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Veja a íntegra do edital. 

As inscrições foram abertas em 24 de janeiro e podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2022, exclusivamente pelo site do Sesi. O interessado deve clicar no botão “Quero me inscrever”. Após a candidatura, receberá um e-mail automático com o protocolo de inscrição na vaga.

Conforme o edital, serão exigidos, currículo profissional, certificado de conclusão do ensino médio técnico na área de Comunicação Social e áreas afins. Carteira Nacional de Habilitação Categoria B. Comprovante de experiência de no mínimo 6 meses na área.

Todas as informações a respeito do processo seletivo e pontuação nas etapas serão disponibilizadas no site www.fiems.com.br/processo-seletivo sendo possível ocorrer prorrogação, suspensão ou cancelamento do mesmo e será de responsabilidade do candidato o acompanhamento.