29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Sesi realiza leilão de imóvel de 8 hectares no Bairro José Abrão

A- A+

O Sesi promove, no próximo dia 19 de julho, a partir das 9h30, o leilão para alienação de terreno na Rua Abrão Baccach, no Bairro José Abrão, em Campo Grande. A área está localizada em frente ao portão do Clube Sesi do Trabalhador e faz esquina com corredor público, tendo 8 hectares.

Os interessados em efetuar o lance via internet deverão acessar o site www.casadeleiloes.com.brpara cadastro e atendimento das exigências documentais com até 48 horas de antecedência ao leilão, enquanto para lances presenciais os interessados deverão comparecer na data e horário fixado no Edital, oportunidade em que o Leiloeiro Oficial dará por aberta a sessão pública presencial do Leilão.

O valor mínimo de alienação do bem, respaldado em laudo de empresa especializada, é de R$ 943.995,00. O vencedor do leilão efetuará o pagamento de 100% do valor arrematado, em cheque, transferência bancária ou dinheiro em conta bancária, no prazo máximo de até cinco dias úteis a partir do dia subsequente à realização do leilão para a total integralização do valor arrematado.

O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por meio de processo administrativo conduzido pelo Sesi, após a integralização total do pagamento do bem arrematado ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.

Serviço - O leilão será efetuado online pelo site www.casadeleiloes.com.br e presencialmente na Rua Jaboatão, 271, no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande (MS)