20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

ARTISTA

Sozinho e debilitado ator que fez 'Beiçola' é internado

Artista passa por dificuldades, sem emprego depois de sucesso em "A Grande Família"

A- A+

O ator Marcos Oliveira, de 65 anos, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. O eterno ‘Beiçola’, de “A Grande Família” (Globo), foi inicialmente atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Botafogo, no Rio de Janeiro, mas logo foi encaminhado ao setor de urologia, do Hospital Municipal Souza Aguiar.

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, o artista chegou sozinho e visivelmente debilitado ao local. A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a informação, mas não deu mais detalhes à respeito de diagnóstico ou previsão de alta médica.

INFARTO

Em setembro de 2021 o veterano foi internado às pressas após sofrer um infarto, mas não há informações até o momento do que houve desta vez.

O artista chegou a contar sobre suas dificuldades financeiras no início deste ano de 2021. Sem trabalho por conta da pandemia da Covid-19 e morando sozinho, as coisas só pioraram. Ao podcast “Só 1 Minutinho”, ele revelou que estava em uma situação muito difícil por causa da pandemia. Na ocasião, o famoso contou que estava precisando de ajuda de um amigo, que mora fora do Brasil, e de um fã para sobreviver.