29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Suspeito

Suspeito de pelo menos 10 roubos em Dourados estão foragidos

Assaltos variaram de dinheiro a motocicleta recuperada pela Polícia

A- A+

Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Dourados identificou nesta sexta-feira (23), dois homens suspeitos da prática de pelo menos 10 assaltos, em Dourados. 

A informação é de que os primos, thiago de Quadra Santos, 31 anos e Thales Riquelme dos Santos, 21 anos, são procurados após fugirem de uma 'batida policial', na casa onde residem, no bairro Parque dos Coqueiros. 

Segundo apuração do Dourados News, na quinta-feira (21), dois rapazes com as mesmas características de Thales e Thiago efetuaram roubo a uma loja na rua Cafelândia, levando R$ 254 reais. 

Os policiais se deslocaram até a casa dos jovens, depois de receberem a informação e os dois conseguiram fugiram, porém, deixaram na residência, uma Honda Falcon roubada no dia 21 de novembro. 

A mãe de um dos rapazes estava na casa e acabou detida e encaminhada à delegacia, autuada em flagrante pela receptação da motocicleta. 

Outra informação divulgada pelos policiais foi de que existe uma quitinete nos fundos da casa, na qual os primos moravam juntos e onde foi encontrado um revólver  calibre 32

*Com informações do Dourados News