28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

CLIMA

Tempestade para a região Centro-Norte de MS; previsão desta 2ª-feira e dos próximos 10 dias

Semana será chuvosa e com quedas de raios e ventos fortes na Capital e ao norte de MS, confira

A- A+

Nesta 2ª-feira (19.out.2020) as áreas de instabilidade aumentam e pode chover bastante na região Centro-Norte de Mato Grosso do Sul. A previsão é do Portal do Tempo, Um negócio IBM. 

O dia amanhece nublado na Capital. A mínima é de 20°C e máxima de até 31°C para Campo Grande. A previsão para os próximos 10 dias na Capital:

Coxim registra dia parcialmente nublado com 40% de possibilidade de chuva. A mínima é de 23°C e máxima de até 34°C nesta 2ª-feira. A previsão para os próximos 10 dias em Coxim:

Sonora registra dia parcialmente nublado e abafado, com mínima de 22°C e máxima de 32°C. Há 25% de chances de chuva nesta 2ª-feira. Os ventos podem atingir até 21km/h no município. A meteorologia alerta a população. A previsão para os próximos 10 dias:

Costa Rica terá dia de céu encoberto de deve chover nesta 2ª-feira com possibilidade de descargas elétricas em vários pontos do município. A mínima será de 21°C e máxima de até 30°C.  Os ventos atingem até 14km/h. A previsão para os próximos 10 dias:

Confira no mapa interativo abaixo a previsão para hoje e para os próximos dias no seu município em MS. Basta mover o curso do mouse até a sua cidade ou digitar no buscador o nome de seu município e verá a previsão precisa do tempo para esta 2ª-feira. Confira: