15 de abril de 2021
Campo Grande 33º 19º

PREVISÃO DO TEMPO

Tempestades e alertas climáticos nesta 6ª-feira (5.março) e final de semana em MS 

Confira a estimativa de como ficará o tempo nos 4 cantos de Mato Grosso do Sul

A circulação de ventos sobre o Brasil está intensificando áreas de instabilidade entre o Brasil, Paraguai e Argentina. Essas nuvens estão se espalhando entre o sul do país e Mato Grosso do Sul. As estimativas abaixo são do Portal do Tempo, Um Negócio IBM, do Instituto Nacional de Meteorologia e Estatística (Inemet) e do Windy.com e consideram a previsão para esta 6ª-feira (5.março.21) e o final de semana do dia 6 ao dia 7 de março e o final de semana do dia 12 ao dia 14 de março. 

As condições estimadas para esta sexta-feira (5) são de céu nublado a encoberto. As áreas de instabilidades poderão se fortalecer e provocar chuvas generalizadas em todo o Estado. Há risco de tempestades nos setores sudoeste e sul.

REGIÃO SUL E CONESUL

MS Notícias · PREVISÃO DO TEMPO - 05.03.21 - SUL E CONESUL DE MS

Os índices de umidade relativa do ar estarão elevados com variação estimada entre 95% e 70% ao longo do dia. São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com períodos de rajadas.

Nesta sexta as temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 33°C no Estado, e para a  capital a variação está estimada entre 21°C a 26°C.

REGIÃO PANTANEIRA 

Registra tempestades fortes nesta 6ª-feira (5.março). A máxima é de 28°C a mínima é de 22°C. Há 70% de chances de chuva. de 25 a 50 mm de chuva esperada para esse final de semana em Corumbá.  

Clima em Corumbá neste final de semana

REGIÃO LESTE 

Em Três Lagoas haverá tempestades. A mínima é de 22°C e a máxima de até 28°C. Ventos ONO de 15 a 25 km/h. Possibilidade de chuva fica em 90%.

Clima em Três Lagoas

REGIÃO NORTE 

Sonora registra tempestades se formando à tarde. A mínima fica em 21°C e a máxima até 28°C. Ventos ONO de 15 a 25 km/h. Há 90% de chances de chuva. 

Clima neste sexta-feira, 5 de março em Sonora

CONFIRA ABAIXO NO MAPA INTERATIVO AS ESTIMATIVAS CLIMÁTICAS PARA O FINAL DE SEMANA EM MS: