12 de abril de 2021
Campo Grande 32º 20º

Terceiro Arraial do Instituto Mirim acontece nesta semana na Capital

O Instituto Mirim de Campo Grande realiza no dia 9 de Julho, no Horto Florestal, o 3º Arraial da Mirim. A festa Julina contará com a participação de 14 barracas de parceiros, entidades religiosas e assistenciais com atuação em diferentes áreas.

A programação, que começa às 18h, inclui diversas atrações como apresentação da tradicional dança de quadrilha, barraca de pescaria, casamento caipira, animação com o grupo batidão, brechó, banda marcial IMCG. Como já é tradicional, a festa contará com a culinária típica e muita diversão.

A presidente do Instituto Mirim, Liliam Veronese destaca a importância da festa destacando a interação entre os mirins e suas famílias. “Além de ser uma festa tradicional. Estamos nos empenhando para oferecer uma festa bonita”, comenta. O Arraial conta com a parceria do FAC (Fundo e Apoio à Comunidade) e de secretarias municipais.

A entrada é de R$ 5,00 e mais 1 kg de alimento não perecível que poderá ser encaminhada para uma tenda montada na entrada do evento especialmente para as doações . 

Serviço
Evento: 3º Arraial da Mirim
Horário: 18h às 23h
Local: Horto Florestal de Campo Grande
Valor: R$ 5 + 1 kg de alimento não perecível