25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Termina amanhã inscrições para vaga de estágio do CREA - MS

As oportunidades são para estudantes do ensino medio e para academicos da graduação

A- A+

Termina amanhã as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiário para o CREA –MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). As vagas são para as unidades em Campo Grande, Chapadão do Sul, Dourados, Maracaju, Paranaiba e Três Lagoas.

Na Capital, as vagas são para estudantes do ensino médio e para acadêmicos dos cursos de administração, tecnologia em redes de computadores, ciência da computação ou engenharia da computação; direito; jornalismo; publicidade e propaganda, engenharia e agronomia. Para as demais cidades, há vagas para estudantes do ensino médio e do curso de administração.

A jornada é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-estágio é de R$ 846 mais R$ 60 de auxílio transporte.

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Rua Rio Grande do Sul, 210, Jardim dos Estados, em Campo Grande-MS. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Os candidatos deverão dirigir-se ao CIEE portando os documentos especificados no edital e também o formulário do Anexo I (obrigatório para todos) e do II (quando for o caso) preenchidos.

Confira o edital no site: http://www.creams.org.br/