29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Moreninhas

Terminal pode ser desativado e vereador denuncia abandono

A- A+

“Tudo querem tirar das Moreninhas”. Com essa frase o vereador Chiquinho Telles (PSD) iniciou seu discurso para denunciar mais uma tentativa de retirarem das Moreninhas alguma benfeitoria que já esteja à disposição da comunidade. Depois da luta para manter o Juizado Especial, a agência do Banco do Brasil e a maternidade das Moreninhas, agora, o parlamentar denunciou a tentativa de desativarem o Terminal de Transporte que há no bairro.

“Tudo querem tirar das Moreninhas, agora estão deixando o terminal abandonado, sem funcionários, os banheiros sem condições de uso, sem condições de segurança e segundo as informações já foi estudado retirar o terminal de lá”, denunciou.

A indignação, segundo ele, é pelo fato também de Campo Grande pagar uma das mais altas tarifas do país e ter péssimos serviços prestados pela concessionária responsável pelo transporte público da Capital. “O nome disso é monopólio, tiraram os cobradores, os motoristas fazem tudo sem nenhum auxiliar e é preciso rever isso”, declarou.

Atualmente a tarifa atualmente tem o valor de R$ 3,25 (três reais e vinte cinco centavos) e o Terminal das Moreninhas é um terminal de integração, sendo considerado um local estratégico com 25 mil famílias residindo somente nas Moreninhas.