29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CAMPO GRANDE

Tijuca, Santa Luzia e Nova Lima recebem obras da prefeitura nesta semana

Somente no Tijuca serão beneficiados 12 mil moradores

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande iniciou nesta semana obras de infraestrutura no Jardim Tijuca. A obra foi dividida em dois lotes, somando 465 metros de drenagem e 2,1 quilômetros de pavimentação. Além do Tijuca, recebem obras de pavimentação os bairros, Santa Luzia e Nova Lima. No Santa Luzia, das 21 ruas incluídas no projeto para receber pavimentação, 10 já estão com asfalto.

No Tijuca, terá pavimentação de trechos no quadrilátero formado pelas ruas Severino Pinheiro e Bartolomeu Mitre, Saint Romain, Diego Alvares e as transversais, Visconde de Suassuna, Tabira e   Alfredo Lisboa. Equipes da empreiteira que vai executar a obra já estão trabalhando na abertura de valetas para implantação da tubulação de drenagem. O bairro tem uma população de 12 mil moradores.

O Nova Lima, que abrange o quadrilátero formado pelas ruas Marque de Herval/ Zulmira Borba, Francisco Pereira Coutinho/Jerônimo de Albuquerque, tem serviço concentrado na implantação da rede de drenagem. Estão programados 2,2 km de tubulação e 20 km de pavimentação para o bairro.