24 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

ENTREVISTA | BIAL

Tirados devido a acusações de abuso sexual, Woody Allen, diz que gostaria de rever os filhos

O cineasta afirmou que não reconheceria a filha, que não vê há 25 anos

A- A+

Apesar de acreditar que o reencontro não vai acontecer, Woody Allen, aos 85 anos, disse nesta madrugada (9.fev), ao Pedro Bial, que gostaria de rever os filhos Dylan e Ronan Farrow, afastados do pai há mais de duas décadas devido às acusações de abuso sexual do cineasta contra a filha adotiva.

A revelação foi feita na estreia da temporada 2021 do programa Conversa com Bial (Globo). "Estou aberto a encontrar com eles, ficaria feliz", disse sobre os filhos. 

O cineasta afirmou que não reconheceria a filha, que não vê há 25 anos. Sobre Ronan, único filho biológico dele com Mia Farrow, relatou estar distante há 20 anos e ver apenas por fotos.

Bial fez um resumo sobre as acusações contra o cineasta, casado desde 1997 com Soon-Yi, filha adotiva de sua ex-mulher, antes de fazer as perguntas mais espinhosas da entrevista.

O jornalista ressaltou que Allen foi alvo de duas investigações rigorosas e independentes e essas concluíram que não houve abuso por parte dele contra a filha. "Eles têm a impressão errada, é o que posso dizer".