29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

ITAMARACÁ

Traficante é morto em troca de tiros com policial civil na Capital

A esposa do suspeito foi presa por tráfico de drogas. Na residência e no carro do casal foi encontrado entorpecente

A- A+

Pedreiro e também traficante, José Lucas da Silva Souto, de 27 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Civil no Bairro Itamaracá na tarde de ontem, 2ª-feira (22.junho) em Campo Grande. Na casa de José, foram encontrados 28 tabletes de cocaína, - a esposa dele, de 25 anos, também acabou presa após receber a polícia na residência na Rua Aragarças.  

De acordo com o Grupo de Operações e Investigações (GOI), policiais civis e militares faziam apurações sobre o tráfico de drogas na região quando um dos suspeitos reconheceu um investigador.

José teria atirado contra os policiais ao notar a presença dos investigadores. Momento, em que, os policiais teriam revidado com dois disparos, atingindo o tórax do homem, que foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, onde não resistiu ao ferimento e morreu.  

Segundo reportagem de Campo Grande News, moradores do Jardim Itamaracá, relataram que os disparos realizados pelos policias aconteceram quando a rua estava movimentada e na frente de crianças.