MS Notícias

domingo, 05 de julho de 2020

Rio de Janeiro

Traficantes presos em MS levariam carregadores de fuzil para o Rio de Janeiro

Por: Douradosnews01/06/2020 às 15:02
ComentarCompartilhar

Na noite deste domingo (31/5) em Brasilândia, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 15 kg de "skunk", 10 carregadores de fuzil calibre 5.56, além de prender dois homens de 24 e 25 anos que levariam os ilícitos escondidos em um veículo até o estado do Rio de Janeiro.

O fato ocorreu na MS-395, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região de Brasilândia.

Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Weekend, com placas de Limoeiro (PE), com dois ocupantes moradores de Pernambuco, a equipe suspeitou das versões apresentadas acerca dos motivos da viagem. Foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde foi localizado em um compartimento secreto, diversos pacotes de 'skunk' e carregadores de fuzil.

Questionados, os autores confessaram que foram contratados para buscar o veículo preparado em Amambai e levar para o estado do Rio de Janeiro pela quantia de 3 mil reais.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas, os carregadores e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia – MS.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma