27 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 23º

Rio de Janeiro

Traficantes presos em MS levariam carregadores de fuzil para o Rio de Janeiro

Na noite deste domingo (31/5) em Brasilândia, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 15 kg de "skunk", 10 carregadores de fuzil calibre 5.56, além de prender dois homens de 24 e 25 anos que levariam os ilícitos escondidos em um veículo até o estado do Rio de Janeiro.

O fato ocorreu na MS-395, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região de Brasilândia.

Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Weekend, com placas de Limoeiro (PE), com dois ocupantes moradores de Pernambuco, a equipe suspeitou das versões apresentadas acerca dos motivos da viagem. Foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde foi localizado em um compartimento secreto, diversos pacotes de 'skunk' e carregadores de fuzil.

Questionados, os autores confessaram que foram contratados para buscar o veículo preparado em Amambai e levar para o estado do Rio de Janeiro pela quantia de 3 mil reais.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas, os carregadores e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia – MS.