16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Unimed abre seleção para novos médicos em Campo Grande

A- A+

Estão abertas as inscrições para novos médicos cooperados da Unimed Campo Grande, para atuação da área de ação da Cooperativa, que inclui além da Capital, mais 15 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul: Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Coxim, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Poderá participar da seleção, o médico regularmente inscrito no Conselho Regional de Medicina do Estado de MS, no exercício da atividade profissional proposta - após a titulação, com habilitações comprovadas nas especialidades, entre outros requisitos.

Inscrição e processo seletivo 

A inscrição pode ser realizada de 4 a 20 de julho de 2016, das 8 às 18 horas, no Núcleo de Desenvolvimento Humano da Unimed Campo Grande - localizado na Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados.Após a inscrição, a Cooperativa oferece aos candidatos um Curso de Cooperativismo, antes da prova escrita.

A prova é obrigatória e de caráter eliminatório, com questões relacionadas ao Cooperativismo Médico, legislação cooperativista (lei 5764/71), Estatuto Social da Unimed Campo Grande e Resoluções que integram o Regimento Interno da Cooperativa. Haverá ainda a oportunidade de prova oral ao participante que não atingir o desempenho mínimo de 70%.

O resultado do processo será publicado até às 17 horas do dia 3 de agosto de 2016, no site da Unimed Campo Grande -www.unimedcg.com.br. Os candidatos aprovados terão cinco dias úteis terão a partir desta data, para apresentação da documentação exigida. Para mais informações e acesso ao edital, confira o site da Unimed Campo Grande – www.unimedcg.com.br ou entre em contato pelo telefone: 3389-2668.

Sobre a Unimed Campo Grande 

É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório (acreditado PALC) e hospital (com acreditação ONA) próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².