23 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Vagas hoje vão de motorista a gerente de compras na Capital

A- A+

Entre as vagas disponíveis na Fundação Social do Trabalho destacam-se vagas para administrador financeiro, auxiliar de escrituração fiscal, gerente comercial, gerente de compras, auxiliar de pessoal, faturista, estoquista e técnico de contabilidade.

Também há oportunidades para vendedor pracista, vendedor interno, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, cozinheiro de comida japonesa, garçom, sushiman, balconista de açougue, açougue, mecânico de equipamentos pesado (betoneira), mecânico de máquinas industriais, motorista, office-boy, marceneiro, vigia noturno, serralheiro e ajudante de pátio.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação ao seguro–desemprego, como também orientação e crédito a microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço - A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat