25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Acidente

Viatura da PM se envolve em acidente e policiais saem ilesos; motorista do outro carro sofre graves

Vítima de 41 anos foi encaminhada para Santa Casa, em Campo Grande. Peritos foram acionados e fizeram levantamentos para constatar quem furou o sinal vermelho.

A- A+

Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande, na manhã deste domingo (25). O motorista do outro carro, de 41 anos, teve ferimentos graves e ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso do desencarcerador para retirá-lo.

De acordo com testemunhas, os policiais tinham acabado de assumir o plantão e estavam a caminho de atender uma vítima, quando houve a colisão no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima.

Os policiais saíram ilesos do acidente. Já o motorista foi encaminhado para a Santa Casa, conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Cordeiro. Peritos também foram acionados e fizeram levantamentos no local, com a intenção de constatar quem furou o sinal vermelho.

Acidente de trânsito envolvendo viatura da PM ocorreu no bairro Guanandi, em Campo Grande — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

Acidente de trânsito envolvendo viatura da PM ocorreu no bairro Guanandi, em Campo Grande — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena