18 de maio de 2021
Campo Grande 32º 19º

INUSITADO | LORENA (SP)

Vídeo: cabrito sobe no telhado de casas e dá trabalho para Bombeiros

Cena inusitada ocorreu por volta das 11h30, desta sexta-feira (9. abril)

A- A+

Um cabrito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros ao subir no telhado de casas no bairro Cecap, em Lorena, interior de São Paulo. O vídeo da cena (veja abaixo) viralizou na internet. 

Um dos moradores da residência registrou a cena inusitada que ocorreu por volta das 11h30, desta sexta-feira (9.abril). 

O registro foi feito pelo morador Rodrigo Soares. "Eu achei muito engraçado na hora. Resolvi gravar e postar. Não sabia que daria tanta repercussão. Não é uma coisa que vemos todo dia, né?", disse.

Conforme o morador, o cabrito faz parte de uma criação de animais feita em um terreno atrás das residências do bairro. Ele conta que o animal conseguiu fugir e entrar em uma das casas da vizinhança que tem uma escada com acesso ao telhado.

"Na parte de trás do conjunto habitacional tem um descampado com um cercado. Ele vive ali com outros animais. Depois que conseguiu subir no telhado, não descia de jeito nenhum", comentou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores da rua e uma equipe tentou capturar o cabrito com equipamento para a captura de animais, mas sem sucesso. O morador explica que ele só foi capturado após a chegada do dono ao local.

"Os bombeiros chegaram por volta das 11h40. Depois de muito custo, acho que o animal já estava cansado. O dono dele apareceu e conseguiu pegar o cabrito", explicou.

Segundo os bombeiros, o animal foi retirado dos telhados sem nenhum ferimento.

VEJA O VÍDEO 

 

*Com G1.