29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

PARANÁ | 'SALIVA'

Vídeo: Cachorro é flagrado "furtando" petisco de R$ 12 em pet shop

Bicho foi flagrado pelas câmeras durante ação na tarde de ontem (18.fev)

A- A+

Um cachorro foi flagrado entrando em um pet shop e "furtou" petiscos de uma prateleira, em Nova Esperança, na região noroeste do Paraná. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (18.fev) no Pet Shop Recanto Animal. O cão, que já conhecido no local, entrou no estabelecimento, praticou o "furto" e saiu tranquilamente levando o petisco. O comerciante disse que o pacote de petiscos levado custa R$ 12.

O dono do pet shop contou que animal é um cachorro de rua idoso que sempre passa pela loja para comer ração e tomar água em potes colocados na frente do estabelecimento. "Ele é um animalzinho de rua, idoso, que tem um problema com salivação, e aparece por ali para comer todos os dias", disse o veterinário Vinicius Carlos Costa. 

No entanto, desta vez, o cachorro resolveu entrar no pet shop e pegar um petisco da sua escolha. Nas imagens, é possível ver o animal indo até a prateleira. Na sequência ele fareja e pega um pacote.

"Ele veio como todos os dias, se alimentou, deu uma voltinha na loja. Só que ele não ficou contente só com a ração. Ele quis uma sobremesa", brincou.  

Devido a sua salivação, o cachorro é conhecido pelos moradores da região pelo nome de "Saliva".