26 de julho de 2021

NACIONAL | GOIÂNIA (GO)

Vídeo: cliente esfaqueia atendente que não quis passar 0,50 centavos no cartão

A briga aconteceu na noite de sexta-feira (11.jun.21)

A- A+

Um funcionário de uma distribuidora de bebidas foi esfaqueado por um cliente após se recusar a passar R$ 0,50 no cartão, em Goiânia. Segundo amigos do ferido, o valor era referente a um papel de seda. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem empurra uma porta de vidro e começa a esfaquear o trabalhador. 

Como o suspeito fugiu e não havia sido detido até as 12h deste sábado (12.jun.21), o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione.

A briga aconteceu na noite de sexta-feira (11.jun.21), dentro do comércio, que fica no Setor Jardim Guanabara. Segundo colegas do funcionário informaram à TV Anhanguera, uma das facadas atingiu o pulmão dele. Eles disseram ainda que o rapaz respira com ajuda de aparelhos, mas tem o estado de saúde considerado estável.

O G1 tenta, desde as 15h07, uma atualização do estado de saúde dele junto à unidade.

Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver quando o cliente chega irritado e empurra a porta de vidro do comércio, que cai no chão e se quebra. Nesse momento, ele começa a brigar com um dos funcionários. Outro homem que estava dentro da distribuidora começa a dar chutes contra o cliente.

Ainda segundo os amigos, a briga começou porque o funcionário se recusou a vender um papel de seda, que custava R$ 0,50, pelo cartão. Com a recusa, o cliente saiu e, minutos depois, voltou e deu pelo menos sete facadas contra o trabalhador.

O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internado.

O dono da distribuidora registrou um boletim de Ocorrência na tarde deste sábado na 10º Delegacia de Polícia (DP), em Goiânia. A reportagem ligou na delegacia, às 15h06, para verificar mais informações da investigação, mas as ligações não foram atendidas.

FONTE: G1GO.