29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

DA DÓ | JUAREZ

Vídeo: Dona oferta R$ 1 mil de recompensa por cachorro desaparecido

Incansavelmente ela faz publicações em busca de seu cachorrinho desde que ele desapareceu no dia do Natal em Campo Grande

A- A+

A proprietária do cachorrinho da raça Shih-tzu, macho, de 3 anos de idade, que está desaparecido há 10 dias em Campo Grande (MS), oferece R$ 1 mil como recompensa a devolução do animal. O bichinho atende pelo nome de Juarez e pertence a uma moradora da Capital.  

Segundo a dona, ela tem crianças em casa que sofrem, assim como ela própria, desde que Juarez desapareceu na noite de 24 de dezembro, data em que é a Ceia do Natal. 

A casa onde vivia o animal é no Bairro Vila Morumbi, próximo ao Rita Vieira. A proprietária incansavelmente faz publicações nas redes sociais pedindo informações sobre o bicho de estimação. Ela chegou a criar uma hashtag "#VoltaJuarez", replicada centenas de vezes, por seus seguidores em post no Facebook.  

Vídeos enviados à reportagem mostram o carinho que a dona do cachorrinho tinha com seu bicho de estimação. Veja abaixo: 

O Juarez pode ser visto em imagens abaixo, peludo e sem pelos, para o caso de terem feito a poda da pelagem do animal. Também há abaixo o contato para caso alguém encontre o animal. Veja: