20 de setembro de 2020
Campo Grande 27º 19º

ACIDENTE

Vídeo: Motoqueiro procura por motorista que fugiu do local após provocar acidente

Motociclista teve lesões no joelho direito e anti braço e uma fratura do pé esquerdo

O barbeiro Hemerson Laranjeirada Conceição, de 34 anos, procura pelo motorista que fugiu do local após causar um acidente no bairro Jardim Aero Rancho. A colisão aconteceu no último domingo (9) às 22h33. 

A vítima seguia em sua motocicleta Honda de cor preta pela Avenida Costa Melo, quando no cruzamento com a rua Manoel Bandeira, o carro Gol de cor prata que vinha no sentido contrário, fez uma conversão, acabou entrando na frente do motoqueiro.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. No vídeo é possível ver que o barbeiro colide na lateral do veículo, e 'voa' por cima do capô, e acaba caindo na calçada. O barbeiro ainda tentou frear mas não conseguiu parar a tempo.

É possível ver que o condutor do carro, da seta para entrar na rua Manoel Bandeira, ele esta seguindo pela pista da direita e realiza uma conversão a esquerda, e não vê o motociclista. O motorista não parou para prestar atendimento a vítima e fugiu do local.

O motociclista teve lesões no joelho direito e anti braço e uma fratura do pé esquerdo. Ele procura o condutor do veículo para arcar com os prejuízos.